Carros Telecomandados

Agosto 25 2010

A Max Power lançou a edição do seu WC XXL3, que ganhou o Campeonato Mundial no início deste mês em Houston, Texas, pelas mãos de Ralph Burch.

O motor apresenta um cárter com uma nova posição da luva e nova forma da entrada de combustível, uma nova luz de arrefecimento da cabeça com o logotipo Texas e gráficos WC, botão com novo estilo com um ajuste preciso e o-ring  para evitar que a poeira entra no motor e evitar vibrações do arrefecimento cabeça.

O 3 EFRA portas legal pistão e conjunto luva tem um novo pulso a altura do pino do pistão, enquanto o pistão é mais leve em si tendo sido CNC maquinado a partir de um composto de alumínio silício.

A equilibrada "siliconada" desportiva do eixo proporciona um torque de sincronismo com uma configuração  nova, enquanto o carburador novo  e isolado faz um tuning super consistente e torna mais fácil para reiniciar em todas as temperaturas.

 

Artigo traduzido pelo google Aqui

Carros telecomandados

 

Potência máxima do motor edição XXL3 WC Potência máxima do motor edição XXL3 WC Potência máxima do motor edição XXL3 WC Potência máxima do motor edição XXL3 WC Potência máxima do motor edição XXL3 WC

publicado por adm às 01:29
Tags:

pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links